Lucas Batista
Creio que essa reformulação é ideal, mais nesse caso Paulinho não sai no início do ano por causa da lesão, e Renato Augusto faz contrato de produtividade como Pato fez no SP, cara importante tem liderança e vai ajudar na reformulação do elenco, o restante condições de permanecer... Mais lembrando que a reformulação começa na diretoria e comissão técnica, pois os mesmo citados aí jogaram bem com Vitor Pereira
em Bate-Papo da Torcida > O desmanche precisa acontecer, só que agora para 2024
Em resposta ao tópico:
2023 é permanecer na série A, falta apenas 20 pontos e tentar ser campeão da Sul Americana.
Para 2024 precisamos de uma reformulação drástica, chega de jogar dinheiro fora


