Luan Rodrigues
O porquê tem nome e sobrenome, vou dar uma dica: foi candidato a senador
em Bate-Papo da Torcida > Você ainda não acredita no Corinthians na sul americana? Deixa eu te...
Em resposta ao tópico:
Ano passado diziam a mesma coisa na final da copa do BR contra o Flamengo. Perdemos, ok, mas foi nos PÊNALTIS. Diziam que seríamos goleados pelo Flamengo. Não levamos por pouco nos pênaltis e o Flamengo ficou acuado o segundo tempo todo em
Pleno Maracanã lotado.
Já vi o Corinthians ganhar do Chelsea, pq não vou acreditar que possamos passar pelo Fortaleza, LDU ou Defensa Y justiça?
