Marcio Calvo
Embora muitos aqui não gostam do futebol do cara, ele sempre está tentando ajudar. Ontem jogou muito bem, contra os Bixas fez dois de pênalti.
Eu confio nele, é ídolo do Corinthians e é muito respeitado dentro de campo
em Bate-Papo da Torcida > Fábio Santos. Jogador em que podemos confiar



