Celso Guimaraes
Se Guedes e Adson tivessem saído antes talvez não liberassem e ele teria mais oportunidades com estão tendo Romero, Wesley e Biro. Ponderando, o desempenho na série B não é parâmetro também...mas acho que merecia ter oportunidades, tem talento mas somente isso não é suficiente pra jogar no Timão
em Bate-Papo da Torcida > Como é que o Barletta não teve chances aqui?
Em resposta ao tópico:
Ruimero e Biro tiveram várias.
Barletta mal jogou e hoje precisamos de atacantes.
Luxemburro é um tremendo dum mau caráter. Duilio é um incompetente corrupto.