Rodolfo Santos
Não existe só o Brasil no mundo...
em Bate-Papo da Torcida > Me chamem de louco, mas sou CONTRA o Tite em 2024
Não existe só o Brasil no mundo...
em Bate-Papo da Torcida > Me chamem de louco, mas sou CONTRA o Tite em 2024
Última resposta há 3 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
8respostas
Última resposta há 14 segundos por Orozimbo Santos
27respostas
Criado há 18 segundos por Silvano
0respostas
Última resposta há 28 segundos por Bi Libertadores
3respostas
Última resposta há 29 segundos por Marcelo Corinthians
8respostas
Última resposta há 36 segundos por Senhor Madruga
6respostas
Última resposta há 41 segundos por Ricardo Calheiros da Silva
13respostas
Última resposta há 46 segundos por The Ombudsman
22respostas
Última resposta há 1 minuto por kontratudo
5respostas
Última resposta há 1 minuto por Luidger Gomes Gonzaga
7respostas