Saul Goodman
Depois daquele lance eu também iria aplaudir
em Bate-Papo da Torcida > Aplausos para o Maycon!
Em resposta ao tópico:
O Luiz Roberto disse que o Maycon saiu aplaudido, acho que os aplausos foram mais para o Daronco que tirou ele do próximo jogo!