Danilo Montana
Má notícia p Enzolândia, como já era d conhecimento d todos no real, Luxa fica até o fim do ano no mínimo, vão ter que aturar o pofesso kkkkkkkkk eu to gostando disso kkkkkkkk abraço jovens
em Bate-Papo da Torcida > Enzolândia esperando o Luxa cair, o dó, esperem sentados kkkkkkk






