André Campos
Falou que não tem nenhuma banda de rock...
em Bate-Papo da Torcida > (off) infelizmente o rock morreu (na grande mídia)...
Em citação ao post:
Tem barao vermelho também, mas acho que o que ele quis dizer é que hoje o que impera pelo menos no Brasil são esses ritmos
