Leonardo Bertazzoni
Boa tarde gente lendo noticiário me deparei com alguém assustador se o Corinthians for campeão da sul-americana e ficar na parte de cima da tabela há chances de isso decretar internamente a vitória de André negão e caso o Corinthians perca a sul-americana e fique na parte de baixo do Brasileirão Augusto melo ficaria mais fortalecido meus deus que palhaçada essa diretoria conselheiros
em Bate-Papo da Torcida > Se Corinthians for campeão da sul-americana e ficar na parte de cima...