x

Post de EDUARDO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians

Tem buscar jogador no interior de São Paulo e nos Estados, gente nova com vigor físico, e colocar olheiros para esta busca. Não ficar esperando que empresarios ofertem esses bagulhos que temos visto. Lucha é um bom técnico, isso é inegavel, mas não faz milagre sem jogador. Jogador crack com idade só se contrata com clausula de produtividade.

em Bate-Papo da Torcida > Entrevistas do Augusto de Mello

Em resposta ao tópico:

Augusto vem fazendo algumas entrevistas como candidato a presidência do clube, nessas entrevistas ainda não se fala muito em projetos, fala mas das ideais e a maneira de pensar sobre o clube, vou listar alguns pontos que ele já trouxe sobre suas pretensões para o Corinthians.

Renovação de Renato Augusto: falou que é inviável a renovação do jogador, por motivos do excesso de lesões, e que uma possível renovação seria por contrato de produtividade.

Das renovações em geral: dos muitos contratos que estão a se encerrar, não tem pretensão de renovar com os medalhões, e a possível renovação com algum atleta irá depender do seu desempenho nessa reta final.

Alojamento da base: disse que caso eleito, umas das primeiras atitudes será a retomada da construção do alojamento da base.

Mudança no estatuto: outra mudança que pretende fazer de imediato, é a alteração no estatuto, para beneficiar o clube, acredito que nos aspectos como, o estatuto prevê que os diretores e dirigentes não são remunerados, isso afasta profissionais competentes do clube.

Foco na base: profissionalizar a base, Augusto já trabalhou na base do clube, e pretende investir na base, para formação de atletas para o profissional.

Aumento da capacidade da Arena: Augusto já disse em todas as entrevistas que aumentará a capacidade da arena, visando reduzir preço dos ingressos.

Futebol forte para geração de receita: diferente da estratégia adotada pelo Flamengo por exemplo, de abrir mão de um time competitivo para colocar as finanças no lugar, pretende gerar receita através do futebol, através de títulos e valorização de jogadores.

Responder ao post do EDUARDO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fernando Rocha

    Posição mais carente de um bom reserva!

    Última resposta há 35 segundos por Denis Roberto Modenesi

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Meu amigo vascaíno disse que o trabalho do Diniz tem prazo de validade

    Última resposta há 43 segundos por Juan Sebastian veron

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cássio mandrake

    Zakaria se encaixa mais no sistema que o garro

    Última resposta há 1 minuto por Denis Roberto Modenesi

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joao Lucas

    "Não compraria nunca cotas da SAFIEL"

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Fui INGÊNUO ontem acreditar que ELES iriam fazer algo tão bom para o Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por Ralf Crítico

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    O nosso meio campo deixá a desejar aos ditos melhor do Brasil? Palmeiras, Flamengo?

    Última resposta há 4 minutos por Marcello Figueiredo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joao Bobao

    O coronado era horrível

    Última resposta há 4 minutos por Vitor C.

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Faz tempo que eu não via isso...

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    André se vendeu

    Última resposta há 5 minutos por Denis Roberto Modenesi

    38respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Top3 goleiros com mais jogos na história do Corinthians

    Última resposta há 5 minutos por Fernando Zemetek

    27respostas

    acessar o tópico