Marcelo Italo
Mas tem uma parte de tonto da torcida que quando Romero acerta um passe ele vira cristiano Ronaldo ou seja diretoria bando de jogadores acomodados técnico ultrapassado e uma parte da torcida tem culpa pelo momento do clube
em Bate-Papo da Torcida > Matou o futebol do Yuri, do Vera, do Barletta e tem matado o do Rojas!
Em resposta ao tópico:
Esse é o Luxemburgo dos dias atuais.
Barletta já tem 4 jogos e 3 gols pelo Ceará.
O time precisando de jogadores assim e preferimos não ficar com o Barletta e ficar com Romero. Faltam menos de quatro meses para o fim do pior presidente da história do Corinthians.
Faltam 19 pontos no Brasileirão para o ano acabar bem!



