Rogério Moino
Sé burro é? ! Kkkk melhorando...onde se mora mano? ! Kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Os que fizeram o L estão felizes
Em citação ao post:
A economia só vem melhorando, continuou fazendo o L.
Próxima vez tenta ter alguma correlação que faça sentido no seu tópico, é muita m#rda escrita junto não dá pra compreender o raciocínio.

