Xandy Gabriel
O Corinthians não aceitou pagar 800 mil de salário. Ele não vai renovar infelizmente!
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Mendez - O que estão esperando pra renovar?
Em resposta ao tópico:
O cara é a cara do Corinthians. Raça pura! Jogador aguerrido, polivalente, desce a #$!@% da! Final do ano o cara vai sair de graça. Da logo o Que ele está pedindo de salário!