Denis Nascimento
Acho que o Luxa tá certo, tá na hora de olhar para o futuro. O Renato junto com Paulinho foram os dois melhores camisas 8 que eu vi no coringão, mas na minha opinião o ciclo acabou.
em Bate-Papo da Torcida > Se isso for verdade o Luxemburgo arrumou uma briga grande


