Samuel Vieira
Pega um Corinthians x Guarani do início ali dos anos 2000. Dava sono de assistir.
Então se for basear apenas na técnica. Não era futebol também.
O ser procurar um argumento furado só pra menosprezar. Pode sim ser comparado a uma doença.
Por exemplo. Eu não gosto de funk.
No entanto, não vou ficar por aí disparando ódio contra os funkeiros. Eu só não consumo. E pronto.
Agora vem uma galera e nem coloco esse seu post entre eles, que depois de um título. Vem querer menosprezar as mina.
Isso aí tem nome. E não é papel de homem de verdade.
1000 vezes o cara abrir o jogo e dizer que não gosta pq não tolera mulher vencendo na vida. Seria mais digno
em Bate-Papo da Torcida > Polêmica: Parabéns Brabas pelo título! Mas que esporte horrível
Em citação ao post:
QUando você faz argumentos e no meio deles chama os que pensam diferente de Doentes, você invalida o que disse.
E se você souber interpretar um texto vai ver que eu não diminuí a caminhada de ninguém. Expor o fato de que o nível é horroroso não diminui nada. Apenas diz a verdade.
