x

Post de Samuel Vieira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O time masculino de 2007 era horrível. Mas lotava estádios e era futebol.

Pega um Corinthians x Guarani do início ali dos anos 2000. Dava sono de assistir.

Então se for basear apenas na técnica. Não era futebol também.

O ser procurar um argumento furado só pra menosprezar. Pode sim ser comparado a uma doença.

Por exemplo. Eu não gosto de funk.
No entanto, não vou ficar por aí disparando ódio contra os funkeiros. Eu só não consumo. E pronto.

Agora vem uma galera e nem coloco esse seu post entre eles, que depois de um título. Vem querer menosprezar as mina.
Isso aí tem nome. E não é papel de homem de verdade.

1000 vezes o cara abrir o jogo e dizer que não gosta pq não tolera mulher vencendo na vida. Seria mais digno

em Bate-Papo da Torcida > Polêmica: Parabéns Brabas pelo título! Mas que esporte horrível

Em citação ao post:

QUando você faz argumentos e no meio deles chama os que pensam diferente de Doentes, você invalida o que disse.

E se você souber interpretar um texto vai ver que eu não diminuí a caminhada de ninguém. Expor o fato de que o nível é horroroso não diminui nada. Apenas diz a verdade.

Responder ao post do Samuel Vieira

Réplicas desse post

Foto do perfil de Orlando

Orlando 6.452 posts

@orlando.de.lima.nune em 13/09/2023 às 11:01

Meeu Deus. Quanta baboseira!

'Não aguenta ver mulher vencendo na vida' isso aqui foi demais hahahaha

Mano, isso é feio, esse desespero pra ser o bonzão, herói da mulherada.

Chega a ser paranóico.

As mulheres conquistaram muito espaço por esforço próprio. Não precisam de paranóicos inventando isso. Elas são nossas iguais perante a sociedade. Mas fisicamente, biologicamente, não. E não tem nada errado nisso.

O time de 2007 era horroroso. Você na época falou que era 'um baixo nível' ou falou com todas as letras que era HORROROSO?

Lá podia né? E obviamente aquele futebol horroroso praticado era de nível muito maior que esse feminino atual!

Se você ler o tópico sem essa mente minúscula fechada, vai ver que eu dei minha opinião sobre o nível técnico e entretenimento. Mas ponderei que está evoluindo e que está no caminho certo.

Nenhuma opinião lícita se compara adoença cara, isso é muito baixo. Nem mesmo essas suas groselhas eu comparo a doença.

Ps: O Funk ajudou a afundar esse país, e ainda ajuda.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Haniel Sousa

    Muslera tá igual Cássio 2020

    Última resposta há 12 segundos por Leandro Valentim

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hora dos chutes e palpites

    Última resposta há 15 segundos por Henrique Vieira Grandisoli

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de NERY

    Esse ano será mágico, Brasil campeão mundial e Timão bicampeão da Liberta

    Última resposta há 41 segundos por RC Timão

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    África x Ásia

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Frangueiro demais

    Última resposta há 3 minutos por Leandro Valentim

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 4 minutos por mauricio randi

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Moretti

    Marcelo Bielsa é um Joel Santana Argentino

    Última resposta há 6 minutos por Isaque Firmo Salim

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 7 minutos por Fernando Zemetek

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Argentina pegando mais uma teta no mata mata

    Última resposta há 8 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 9 minutos por Daniel Cavalcante

    45respostas

    acessar o tópico