Vilmar Belmonte
Nike é muito fraca para fazer nossas camisetas! Ou nossa diretoria e departamento de marketing são fracos até pra escolher nosso manto sagrado.
em Bate-Papo da Torcida > Sds de quando a Nike sabia fazer as terceiras camisas do Corinthians
