Flávio Barros
Resposta espetacular, parabéns!
em Bate-Papo da Torcida > Laterais melhores que o Matheus Bidu. Eu começo:
Em citação ao post:
Cara não consigo nem falar se o Bidu é realmente tão ruim, pq tirando o moscardo e o Murilo que saiu, quem tá jogando bem, todos estão jogando muito mal.
