Genilso Machado
De um modo geral, temos bons atletas, o que não temos é esquema de jogo. O nosso grande problema está no comando
em Bate-Papo da Torcida > Doa quem doer, mais esse tem que ser o Time para a Semifinal da Sula
Em citação ao post:
Eu colocaria o Maycon na lateral esquerda e deixaria o meio campo com Moscardo e Vera nos volantes. E na lateral direita não adianta, tem que ser o Fagner até com uma perna só. Bruno Mendez não é bom na lateral.