Lucas Arruda
A fiel Alphaville que frequenta a arena é isso ai mesmo, estão mais preocupada com os stories, se fosse nós tempos de Pacaembu a história seria outra
em Bate-Papo da Torcida > Pior torcida que já vi!
Em resposta ao tópico:
Essa aí da NeoQuimica Arena é a pior torcida que já vi.
Parece torcida de PES, só bate palminha e puxa uns cantos frouxos.
Tomamos 4 gols! Time completamente bagunçado e tem que aplaudir o 'empate heróico'?
Nenhum protesto contra Luxemburgo e Duílio?
Essa turma aí merece seca de títulos e série B mesmo, eu largo mão, não espero mais nada desses palhaços da diretoria.

