Erick Santos
Por isso que não dá pra ele ser ponta. Ele tem que ser o camisa 10 do time, era para o Renato ter saído ontem no segundo tempo (andando em campo) e botado o mosquito na ponta, rojas ia para o meio
em Bate-Papo da Torcida > Rojas não é driblador
Em resposta ao tópico:
O que o pessoal quer? Que ele saia driblando a faça o gol?
Já disse que ele é meia, onde ele jogava antes pouco importa. Aqui é diferente, o futebol é mais trancado. Rojas é para jogar no meio