André Farias
O Fabio Santos falhou sim nos 4 lances, mas quando você olha a jogada inteira, em 3 deles o Pedro só olhou, não acomapnhou a jogada, não fez a dobra na marcação e deixou o Fabio Santos sozinho. Futebol é espaço, se o ponta não ajudar na marcação isso vai acontecer toda hora, principalmente contra um lateral velho e lento que marca com o olho.
em Bate-Papo da Torcida > Fábio Santos nos quatro gols do Grêmio



