Rafael Jesus
Joga mais bonito que muitos times do Brasil dentro deles o Corinthians.
Tem preparo físico, tem um time bom coletivamente, tem um treinador que conhece muito de futebol, está em terceiro colocado no Brasileirão.
Isso é uma vergonha para um time com salários alto em 14°
