Bostaalberto Centroerrante
Tem que sair. Ai aproveita e sai Yuri b****berto, Fagner, Gil, Fábio Santos, Vidro Augusto, Paulinho, Maycon, Roni, Romero, Rafael Ramos, Bidu... A lista é longa, mas só o Bage Alberto + Paulinho + FS + Gil + Fagner deve dar uns 4 milhões de economia por mês
em Notícias > Giulibagre perde espaço em 2023 e pode sair do clube (GE)
Em resposta ao tópico:
Vá com Deus, Giulibagre.
Fez 1 jogo bom (o último) em 2023 e já tem marmanjo barbado carente e a fiel NPC pedindo renovação.
44 jogos, 1 gol e 3 assistências em 2023 e 1 milhão por mês. Não compensa. Foi um fracasso no Corinthians.

