Bostaalberto Centroerrante
Não adianta falar. Nem desenhando o pessoal entende que o custo-benefício é péssimo.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto: qualidades que ninguém fala
Em citação ao post:
Galera aqui esquece que ele ganha 1,5 milhões por mês e custou cerca de 100 milhões de reais ao Corinthians, era pra tá fazendo cinco vezes mais do que faz hoje