Guilherme Dutra
É alguns torcedores não sabem analisar, por este motivo se limitam a fritar jogadores, que em outras equipes, ou na própria base do Clube atuavam em altonível, eu entendo bem seu ponto de vista, só que enquanto muitos pensam como você o Clube se torna uma máquina de moer jogadores e só vai se afundando.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto: qualidades que ninguém fala
Em citação ao post:
Hahaha afetado é o torcedor, filhão. Ele pouco deve se importar de ser um jogador horroroso e sugar os cofres do clube.