Guilherme A
Chama seu tio pra jogar no Corinthians então poha kkkkkkkk
Em nenhum momento elogiei o futebol do moleque, falei que parece ser uma boa pessoa só. Não pode também?
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto: qualidades que ninguém fala
Em citação ao post:
Gente boa meu tio também é, mas não sabe jogar bola. Não sabe igual o Yuri Alberto. Para com isso mano, ganhar 1,5 milhão por mês pra ser gente boa? Contrata o Zeca Pagodinho então.