Augusto Filho
Idiota, não tem dinastia. O clube tem sócios e conselheiros. E sairá deles o presidente. Você é um Bozolinista dos mais estúpidos que não entende isso?
A Tia Leila nos Pigs inventou um 'título de sócia' para ser conselheira e presidente. Ela pagou e levou. Nas SAFs o dono leva pau. É assim. Quando o Corinthians era o campeão do século os bobocas como você que eram torcedores dos outros times, faziam por lá o mesmo que você faz aqui. É sempre a conversa de 'incompetência', 'roubo', etc.
Se não fosse cego, poderia ver o Flamengo este ano: gasta mais que o dobro da folha do Corinthians e pode acabar o ano sem um título sequer. E mesmo que vença a Copa do Brasil do falido Bambi, será um ano muito ruim. Futebol só tem um campeão por ano. Do que importa: Brasileiro e Libertadores. E dos torneios de Consolação: Sul Americana e Copa do Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > Marquem esse dia: 17/09/2023, é decretado o começo do fim do Sport...
Em citação ao post:
Eu prefiro o sacramento com títulos.
Falem o que quiser, mas no tempo do Andreas o time ganhava pelo menos título. E ainda trouxeram jogador de peso, como Ronaldo Fenômeno e Roberto Carlos. E repreende essa sua falácia, porque de negatavivo já basta a mídia Brasileira. Que só fala mer... Do Corinthians e não falam nada dos outros times, parece assim que só existe o Corinthians para eles falarem abrobrinha...