Bolinho Ol
Essas perguntas precisam ser feitas para quem criou as regras dentro do clube.
Eu concordo que deveriam ser os torcedores a escolher o presidente.
em Bate-Papo da Torcida > O time que trocou os títulos pelas causas!
Em citação ao post:
Se é o time do POVO, porque o POVO não elege o presidente do clube?
Se é o time da democracia, porque uma parte fica 16 anos no poder?
Abcs.