Luan Silva
Acontece que o clube pautou isso como algo progresisita para gerar marketing e a fidel torcida comprou como se existisse ditadura até hoje... Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > O time que trocou os títulos pelas causas!
Em citação ao post:
? Um time que tem lado político!? Sim, ué. Não te avisaram antes? Se não te agrada troca de lado, some