Xandy Gabriel
É isso que eu falo, ele é afobado não consegue segurar uma bola no ataque, não ganha uma dividida não consegue diblar ninguém e o pior finaliza muito mal.
Não tem como defender ele
em Bate-Papo da Torcida > Vocês que reclamam do Yuri merecem o Júnior Moraes
Em citação ao post:
Mano! Eu sou o cara que sempre curti ter o Yuri no time.
Mas não consigo defender mais.
O Gil, EU DISSE O GIIIIIILLLLLL TÁ finalizando melhor que ele.
O cara não acerta NADA e ainda arma um monte de contra-ataque.
Não dá pra defender