Pedro Araujo
Então acho que parte do fórum merece esse título das trikas. 'Ain Sheik duilio, silencio duilio tá trabalhando' kkkkkk que patético, tinha até asn0 pedindo reeleição desse lixo. Até negativavam quem criticava, cairam naquela história de taunsa e do cr7 kkkk fora os gratidões da fiel que não cobram esse cara no estádio. Então esse ai é o burrilio trabalhando, parabéns pra todo mundo que aprovou. Vocês merecem luxemburro e trikas campeão
em Bate-Papo da Torcida > Duilio tinha 90% de aprovação aqui

