Kikugawa Adriano
Não acho, ng quer ir para o zona que está o Corinthians, diretoria b****, fraca, ng quer, só quem está sem emprego, Voyvoda rejeitou para ficar no Fortaleza.
em Bate-Papo da Torcida > Oficial: Tite é do Flamengo
Em citação ao post:
Cara é assim ele tem casa no rio de janeiro desde 2016 e mora lá, porém caso aconteça dele ir para o Flamengo após 3 negativas ao Corinthians é papo de cortar relações total, considero ele o melhor técnico da história do nosso time, e queria vê-lo novamente no Corinthians, porém sem ter os integrantes da panela(Fagner, Gil, Fabio Santos), pois Tite é e sempre foi paneleiro, sendo assim espero que Martim Anselmi ou Vojvoda sejam contratados para ser nosso técnico e façam um contrato de 3 anos, para reformulação total do time profissional e das bases