Nicholas Moreno
Falou tudo, parceiro.
em Bate-Papo da Torcida > Se essa bola não é defensável eu sou maluco
Em citação ao post:
O Corinthians só não esta na zona de rebaixamento do brasileiro por causa dele e só chegou nas semis de copas por causa dele? Ai falha uma vez e já é tratado como um lixo!
Parabéns torcida corinthiana? Na verdade quem esta apequenando o time é nós mesmos, com esses bando de modinhas!
