O Fiel
Se ele não tivesse falando b0st4 não teria print, simples! La vamos nós pra mais 3 anos de amadorismo e vexames.
em Bate-Papo da Torcida > Me espanta a velocidade que o meu Timão fez a matéria pra...
Em resposta ao tópico:
Print bem polêmico, foi muito rápido mesmo que a redação fez a matéria e publicou. Esse print querendo ou não repercute negativamente contra o Augusto, mas eu queria saber por que vocês também não falaram da proposta do André negão que fala em privilegiar filhos de sócios na base do clube, já que também é bem polêmica essa proposta?






