Wesley Rodrigues
Neto odeia o Luxemburgo, não vou a matéria do kascao esses dias aqui?
em Bate-Papo da Torcida > Neto contratou e demitiu!
Em resposta ao tópico:
Eita que o neto tem essa força, pediu a contratação e agora pediu a demissão e ó Duílio assim fez!
