Carlos Lira
Concordo plenamente com você sempre os mesmos
Técnico da LDU ou Delvale
em Bate-Papo da Torcida > E o looping infinito CONTINUA
Em citação ao post:
Chega de Tite galera...deixa ele ir para o Flamengo...vamos trazer novidade...o técnico da LDU por exemplo...mas pelo jeito vamos de Tite msm e o ciclo continua...
