Gean Lucas
Vamos ser sinceros...O Luxa já passou da hora de ser demitido, Duílio aproveitou que TALVEZ o Tite resolveu voltar a treinar um time no BR ainda esse ano e demitiu o Luxa que era o que faltava para abrir negociações com outro técnico... Na pior das hipóteses vindo Mano ou ficando Lázaro até o fim do ano, pra mim já é muito melhor que o Luxa!


