W. Loko
Então temos que fazer alguma coisa... Tem que mudar... Tirar essa R&T logo!
em Bate-Papo da Torcida > Seja bem-vindo o "NOVO" técnico contratado!
Em citação ao post:
Enquanto estiver essa diretoria corrupta, não adianta vir novas ideias, pq eles não deixam implementar, tem que aceitar jogador de empresário que eles querem, venda dos melhores jogadores a preço de banana, quem chegou já está desmotivado com tamanho amadorismo que virou esse clube tão gigante.
