Edmilson Oliveira
Seria uma catástrofe anunciada, caso essa corja do Andrés continue no poder, sob a (má) gestão dess grupo podre, o Corinthians caminha a passos largos de ser um Vasco da vida, de viver brigando contra rebaixamento, e se ferrando cada vez mais financeiramente, ou o Corinthians elege o Augusto Melo, ou o futuro do Corinthians será desastroso.