Gustavo Ramos
Temos que lembrar que o time de 2008, que iniciou a montagem em 2007, tinha um cara muito bom como gerente, Antônio Carlos Zago.
Ele começou a fazer algum movimento ainda como jogador, fazendo contato com outros jogadores.
em Bate-Papo da Torcida > Gostei muito da vinda do Mano Menezes e deixa explicar o porquê
Em citação ao post:
Mano não ganha absolutamente nada há 5 anos e ganhou o último título de fato com um excelente elenco do Cruzeiro e ajudado ainda na final da Copa do Brasil. O dvd com ele teve eliminação vexatória, um time retrancado e sem futebol algum, sem criatividade. Foi uma contratação de amigos e burros que desconhecem tudo sobre futebol atual e moderno com uma multa altíssima.