Mateus
Ambos foram importantes para o Corinthians.
O problema é o imediatismo, técnico tem que chegar e ganhar, e nem sempre isso é possível. Veja o Liverpool, o Manchester City, e outros, nem sempre o técnico ganha, mais tem continuidade, já aqui no Brasil, sai mais barato, mandar o técnico embora, agora vamos ver se no Corinthians, o problema era o técnico. Jogadores reclamavam do mau caráter e do Luxemburgo, a torcida comprou essa ideia, e chegou a conclusão que nenhum técnico presta. Ainda acho que o maior problema do Corinthians são os jogadores, espero estar errado.
em Bate-Papo da Torcida > A última e definitiva comparativa que faço entre Mano Menezes e Tite
Em resposta ao tópico:
Em 2010, Mano Menezes montou a base do time que foi campeão da Libertadores.
Em 2014, com as chegadas de Jadson, Fagner, Uendell e Bruno Henrique... Mano Menezes montou boa parte da base que viria a ser campeã brasileira em 2015.
Em 2016, veio a China levou meio time e o Tite teve que pedir os reforços, concluam...

