x

Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pessoal que está se mordendo porque contratamos o Mano, são os mesmos que queriam um estrangeiro agora nessa turbulência com real chance de cair para Série B...Eu também quero um técnico com novas ideias, porém estamos no final de uma temporada e se não levar a sério pelo menos esses últimos 2 meses, esquece 2024...não adianta pensar em 2024 sendo que não acabou 2023 e dependendo da situação disputar só 2 campeonatos ano que vem! Já ficamos 09 meses esse ano sem levar a sério, churrasco todo dia e folgas todas semanas para os jogadores e os treinos eram só bobinhos...

Eu quero primeiro não cair e se for for campeão da Sula, ok!

Eu quero um treinador estrangeiro, com novas ideias, mas para começar o planejamento, lá em dezembro e não agora...para ele ajudar a montar o elenco, ver a quantidade de campeonatos e jogos no próximo ano e desenhar um planejamento, ver as principais carências do time, etc.

Nesse momento, com possibilidade real de rebaixamento, quais opções tinham no mercado fora o Mano? Roger Machado? Pedro Caixinha? Lisca? Jair Ventura? E não me venham falar Tite pq ele recusou já 4x...Mano era o melhor nome brasileiro disponível, só que erraram no 'time', era para ser em julho quando ele caiu do Inter, porque com o LuxemBurro cada jogo piorava, além das entrevistas que já era justa causa.

em Bate-Papo da Torcida > Gostei muito da vinda do Mano Menezes e deixa explicar o porquê

Em resposta ao tópico:

Mano Menezes é um especialista MONTAR um elenco.

Para aqueles que são mais jovens e não se lembram, em 2007 quando o Corinthians caiu pra segunda divisão, estávamos no fundo do poço, arrisco a dizer que estávamos piores do que hoje, pois além de estar sem dinheiro, também tínhamos dívidas e estávamos sem estádio, com praticamente nenhum jogador bom no elenco INTEIRO. Mano chegou a praticamente montou todo aquele time base campeão nos anos seguintes, jogadores como o Cristian, Chicão, Alessandro, Willian capitão, André Santos, Elias, Herrera que foi muito importante na Série B, o Douglas, Ralf, Paulinho que vieram em 2010 por indicação do Mano.

Enfim, não morro de amores pelo Mano, mas acho ele bom olheiro e bom treinador, sim. E nesse momento de turbulência política e financeira, acredito que o Mano é uma excelente opção sim, mesmo se Augusto Melo vencer as eleições, acredito que tem que deixar o Mano montar um time base pra 2024 e mandar embora quem que tiver pra mandar, pra fazer de uma vez essa reformulação que é tão necessária dentro do Corinthians.

Responder ao post do Luis

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fabiano

Fabiano 7 posts

@fabiano.tolledo em 29/09/2023 às 12:37

Parabéns man e isso mesmo, tem que para de ficar se umilhando para o Tite ele quer dinheiro se fosse pra vir já tinha vindo no começo do ano, e o mano fazer a limpa na panela que está só sugando o time

Vai Corinthians sempre!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Jhon árias

    Criado há 12 segundos por Celso Ricardo Cortenove

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    O homem que não gosta do Harry Kane já está morto por dentro

    Última resposta há 4 minutos por Sidnei Jorge

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 4 minutos por Leandro Valentim

    38respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 5 minutos por Dr Consulta

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 6 minutos por Tony Dd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Patrocínio da fatal é nível que estamos hoje

    Última resposta há 8 minutos por Joao Bobao

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Essa Espanha e a Inglaterra..

    Última resposta há 10 minutos por Kimbo Badd

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Ele quer os 90 minutos. Pode ser contra o Lecce que ele quer

    Criado há 11 minutos por Joao Bobao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Bellingham

    Última resposta há 11 minutos por Kevin H. Akaboci

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 11 minutos por Tiago Rodrigo Magalhães

    6respostas

    acessar o tópico