x

Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pessoal que está se mordendo porque contratamos o Mano, são os mesmos que queriam um estrangeiro agora nessa turbulência com real chance de cair para Série B...Eu também quero um técnico com novas ideias, porém estamos no final de uma temporada e se não levar a sério pelo menos esses últimos 2 meses, esquece 2024...não adianta pensar em 2024 sendo que não acabou 2023 e dependendo da situação disputar só 2 campeonatos ano que vem! Já ficamos 09 meses esse ano sem levar a sério, churrasco todo dia e folgas todas semanas para os jogadores e os treinos eram só bobinhos...

Eu quero primeiro não cair e se for for campeão da Sula, ok!

Eu quero um treinador estrangeiro, com novas ideias, mas para começar o planejamento, lá em dezembro e não agora...para ele ajudar a montar o elenco, ver a quantidade de campeonatos e jogos no próximo ano e desenhar um planejamento, ver as principais carências do time, etc.

Nesse momento, com possibilidade real de rebaixamento, quais opções tinham no mercado fora o Mano? Roger Machado? Pedro Caixinha? Lisca? Jair Ventura? E não me venham falar Tite pq ele recusou já 4x...Mano era o melhor nome brasileiro disponível, só que erraram no 'time', era para ser em julho quando ele caiu do Inter, porque com o LuxemBurro cada jogo piorava, além das entrevistas que já era justa causa.

em Bate-Papo da Torcida > Gostei muito da vinda do Mano Menezes e deixa explicar o porquê

Em resposta ao tópico:

Mano Menezes é um especialista MONTAR um elenco.

Para aqueles que são mais jovens e não se lembram, em 2007 quando o Corinthians caiu pra segunda divisão, estávamos no fundo do poço, arrisco a dizer que estávamos piores do que hoje, pois além de estar sem dinheiro, também tínhamos dívidas e estávamos sem estádio, com praticamente nenhum jogador bom no elenco INTEIRO. Mano chegou a praticamente montou todo aquele time base campeão nos anos seguintes, jogadores como o Cristian, Chicão, Alessandro, Willian capitão, André Santos, Elias, Herrera que foi muito importante na Série B, o Douglas, Ralf, Paulinho que vieram em 2010 por indicação do Mano.

Enfim, não morro de amores pelo Mano, mas acho ele bom olheiro e bom treinador, sim. E nesse momento de turbulência política e financeira, acredito que o Mano é uma excelente opção sim, mesmo se Augusto Melo vencer as eleições, acredito que tem que deixar o Mano montar um time base pra 2024 e mandar embora quem que tiver pra mandar, pra fazer de uma vez essa reformulação que é tão necessária dentro do Corinthians.

Responder ao post do Luis

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fabiano

Fabiano 7 posts

@fabiano.tolledo em 29/09/2023 às 12:37

Parabéns man e isso mesmo, tem que para de ficar se umilhando para o Tite ele quer dinheiro se fosse pra vir já tinha vindo no começo do ano, e o mano fazer a limpa na panela que está só sugando o time

Vai Corinthians sempre!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 8 segundos por ivan ferreira da rocha

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 10 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 23 segundos por Roberto Dias

    72respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 38 segundos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lauro D'Ávila

    Dívidas do Corinthians com bancos têm juros de mais de 32% ao ano

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    Com todo respeito mas eu estou do lado do Iker Casillas

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marco tiberio

    Mostardo

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Fatal Model fechou? Veja o que muda

    Criado há 2 minutos por Fala Timao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Martins

    André os cara aqui critica pelos erros, o Memphis anda e veneram

    Última resposta há 2 minutos por Zzba Bazz

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de QD+ Corinthians

    Quando vai ser a votação do Mendoença depois de ser indiciado mesmo?

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico