Walter Santos
Até entendo que as organizadas tão meio passivas, vem eleição agora fim de ano, nem pra derrubar a R&T e dar apoio a oposição, mas não adianta botar toda responsabilidade nas organizadas, todo torcedor que ama o Corinthians e quer ver o clube crescer tem que se posicionar também, tem que fazer sua parte, o que adianta só reclamar, na situação que estamos, não temos que encher estádio só pra apoiar o time, temos que encher estádio pra cobrar a diretoria, cobrar mudanças, até mesmo pq é através do dinheiro da torcida que diretores continuam a enriquecer e não querem largar o osso. Se diretores não fossem remunerados ficariam só uma gestão. Pq esses caras querem perpetuar no poder e cada vez ficam mais ricos?
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões em silêncio: Leila explica
Em resposta ao tópico:
Por lá é assim também.
Esse ano por aqui nossa gaivota da fiel está firme e forte no carnaval de SP.
E caladas. Domadas.


