Edson Figueiredo
Alguém enxerga grande diferença entre situação e oposição no Corinthians?
Jogo de cena e mais nada.
Consulte um dos candidatos obe permitir que uma categoria de sócios torcedores votem.
Nenhum deles quer.
Quem quer que ganhe, será o representante da elite que mama dentro dos muros do PSJ ás custas da sangria do time.
Os milhões de torcedores servem apenas para garantir uma arrecadação astronômica.
em Bate-Papo da Torcida > Recado para o Augusto Melo
Em resposta ao tópico:
Fique esperto na eleição.
Já dizia stalin.
Não importa quem é como vota, importa quem conta os votos.
Tire uma grana do próprio bolso pra pagar uma auditoria porque tem muita gente que vive a anos as custas do clube, sustenta a família inteira e se perder vai ficar sem nada.
Então fique esperto com tudo.

