Andre Sansao
Filha de uma p isso sim tinha tira logo esse cara vamos todo com Augusto Melo presidente nada de André negao são tudo da mesma quadrilha.
em Bate-Papo da Torcida > Ficamos a 4 pontos do Z4
Em resposta ao tópico:
Duilio e seu objetivo de destruir o Corinthians continuam a todo vapor.
A insistência com o horrível Luxemburgo nos deixou ali na zona do perigo por todo o campeonato.
Agora temos Flamengo e Fluminense em sequência, e é vital ganhar pelo menos um dos jogos para não se complicar no campeonato.
Parabéns Duílio, o pior presidente da história, o acumulador de fracassos!
