x

Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quando ele precisou o Corinthians ajudou, em qualquer clube ele seria demitido após ser eliminado para o Tolima, agora que o Corinthians está precisando ele não retribuiu, aí daqui alguns anos o Corinthians se estrutura ele vai querer voltar, gratidão zero dele.

em Bate-Papo da Torcida > Minha opinião sobre a situação do Tite (doravante não falarei mais...

Em resposta ao tópico:

Ele é profissional, tem direito de procurar o que acha melhor pra carreira e pra família dele.

A bagunça administrativa que somos, o elenco fracassado que temos, as perspectivas de futuro sinistra que vislumbramos, tudo isso me dá a clara impressão de que a gente simplesmente não tem condição de disputar com os maiores e atrair os melhores. Há pelo menos cinco anos somos derrotados dentro e fora de campo. A gente não consegue acreditar nesses caras nem jogando contra adversários menores e de orçamento ridiculamente inferior.

A sensação de sermos trocados pelo Flamengo por duas vezes seguidas me incomoda, especialmente porque joga na minha cara que, embora ocupe um espaço enorme no meu coração, hoje o Corinthians diminuiu de importância no futebol brasileiro. Essa sensação de orgulho ferido é horrível. Vindo do VP foi um pouco chato, embora ele não tivesse nenhum laço afetivo com a instituição. Se tivesse falado a verdade, seria irrelevante.

Agora essa parada vinda do Tite eu confesso que me pegou. Existe uma responsabilidade inerente para aqueles que ostentam uma posição de ídolo. É respeitar a história construída e zelar por ela. Para mim, o Tite demonstrou que não se importa com nada disso. Respeito e, como disse acima, ele tem direito de escolher o projeto que julga melhor. Agora que não volte com o rabinho entre as pernas quando esse projeto fracassar, porque vai. O Flamengoé um triturador de técnicos, a torcida não tem paciência alguma, a diretoria é tão amadora quanto a nossa e a imprensa flamenguista não tolera nada além da perfeição.

Nada apagará sua importância na história do Timão, mas torcerei para que o Tite saia menor do Flamengo, a ponto de que não esteja a altura do Corinthians depois.

Responder ao post do Guilherme

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Ruas, campinho de terra, terrenos baldio eram a melhor fabrica de jogadores

    Última resposta há 8 segundos por Phil Corintiano

    39respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Renato Francisco Martins

    Esse clube é gigantesco

    Última resposta há 28 segundos por Daniel Pereira Junior

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cesar Neves

    Prefeito de Nova York elogia Sócrates e Democracia Corinthiana..

    Última resposta há 1 minuto por TS2025 Fer

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Seleção do Brasil, cópia de 2022 Jogadores perdedores

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Se nossa geração é ruim, porque são destaque na Europa?

    Última resposta há 2 minutos por TS2025 Fer

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Off - Brasil não tem 1 meia decente

    Última resposta há 2 minutos por Giuliano J. B.

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Vozinha de 40 mil para 10 milhões de seguidores

    Última resposta há 3 minutos por B R C

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    #maisumTransferban

    Última resposta há 3 minutos por Headbanger Fiel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Vozinha maior que o Palmares

    Última resposta há 4 minutos por B R C

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Mbappe é muito bom kkkkkkkk

    Última resposta há 4 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    14respostas

    acessar o tópico