Esmaldes Martani
Meu caro Felipe. O Carlito está fazendo aquela que é talvez a sua melhor temporada na Europa desde que saiu do Corinthians, inclusive sendo novamente convocado para a seleção após três anos de ausência. Some-se a isso a péssima situação financeira do Corinthians e vemos que é um sonho impossível.
Mas sonhar não custa nada e, além do mais seria uma ótima. Tomara.
VAI CORINTHIANS.
em Notícias > BOMBA: Corinthians negocia volta de Carlitos Tevez
Em resposta ao tópico:
Bom dia Fiel, é isso mesmo, a partir do ano que vem podemos ter no elenco o astro Carlitos Tevez.
Quem acaba de informar é o Ronaldo Giovanelli no programa Os donos da Bola, da Rede Bandeirantes.
O que acham?

