Manuel Quelhas
O Mano não tem culpa e não devem jogar essa responsabilidade para ele, maior culpado Presidente, Diretores e Jogadores o que não dá para entender é alguns jogadores não jogar agora não adianta apontar o dedo, precisa de tranquilidade para terminar o brasileiro e tentar uma classificação para alguma competição e já fazer o planejamento para 2024 e fazer a rapa.