Kaique Soares
Infelizmente Renato acabou, pelo menos no Corinthians. Acredito que só conseguiria apresentar futebol do nível dele se jogar num time com média de 60/70% de posse de bola.
Por aqui não tem mais como render o que pode, pq até esse time criar uma identidade tática, ele já vai ter parado ou vai tentar jogar até estourar de novo.
A gente provavelmente viu os últimos bons lances dele sem saber que foram os últimos. O que ele conseguiu render nessa passagem foi mérito todo dele, pois o time só teve resultado por individualidades, pois é um catado desde 2018
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto: dê a sua opinião!
