Rodrigo Silva
Pior todos os times que o Alessandro Matos foi diretor de futebol ele conseguia trazer grandes jogadores que por muitos anos formaram um time vencedor (a base a maioria dos jogadores que destroem hoje no Palmeiras foi ele que trouxe). Incrível ele nunca é cogitado no Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Segundo o GE, esses são os gerentes de futebol dos candidatos à...
Em resposta ao tópico:
André Luiz: Andrés Sanchez
Augusto Melo: Chicão.
Meu Deus, cara, Corinthians nunca vai mudar mesmo. Desisto. Se não virar SAF, não tem condição.
Do André é um EX Presidente que afundou o clube em dívidas. Do Augusto é um EX jogador do clube, de novo aquele papo de ídolo, gratidão, etc (por mais que ele pareça gente boa). Quando teremos um cara que já trabalha com isso? Profissional da área e experiente?
A vontade é de desistir.